6 atitudes femininas que fazem com que os homens falhem na hora H





Algumas mulheres, na hora do sexo, talvez pela timidez, acabam tendo alguns comportamentos que podem fazer com que a relação amorosa se torne desestimulante, principalmente para o sexo masculino. E, para eles, isso é extremamente desanimador, já que sua autoestima está ligada à sua potência sexual.

Homens costumam ser práticos e odeiam aquelas frescuras femininas, principalmente na hora H, por isso, devemos lidar com esse assunto de um jeito direto, numerando as coisas que você precisa eliminar na hora do sexo, só assim não vai correr o risco de fazer com que a tão planejada noite de amor se torne um fracasso.

Obviamente, não existe uma maneira correta de como se comportar na hora do sexo, mas existem, sim, algumas coisas que podem tirar o tesão masculino em menos de segundos, alguns homens podem até perdoar alguns deslizes, mas outros não vão conseguir disfarçar a sua insatisfação, e isso pode criar um clima muito constrangedor entre o casal.

1 – Sexo oral

Que eles adoram dar e receber o sexo oral não é novidade, mas existe uma maneira certa para que você domine essa técnica, uma delas é deixar os dentes de lado, isso pode causar dor e, até mesmo, machucar a parte íntima do seu parceiro. Faça com carinho, isso já basta, não precisa mostrar violência para provar que está gostando do momento.

2 – Luz acesa ou luz apagada?

Se você sente vergonha do seu corpo, esqueça isso! Pode ter certeza de que ele já imagina como você é sem roupa. Homens têm esse poder de imaginar, então não se preocupe. Deixe que ele admire tudo que há em você, e não se prive de curtir o momento, só por causa da iluminação, deixe que o momento flua naturalmente e se preocupe somente com o prazer dado e recebido, isso sim é importante.

3 – Fantasias sexuais

Se você atrai o seu parceiro e tem a capacidade de fazer com que ele sinta tesão em você, se sinta feliz por isso! Homens desejam realizar algumas fantasias sexuais com sua parceira, por isso, não descarte isso, procure saber quais são e tente realizá-las. Não deixe que qualquer obstáculo mental quebre o clima ente vocês. Respeite as vontades de seu parceiro e tente satisfazê-lo, se acaso você não se sentir bem em fazer algo, converse com ele depois do sexo, mas tome cuidado para não passar uma impressão de que você acha aquilo totalmente bizarro.

4 – Negar que ele explore algumas partes de seu corpo

Alguns homens não gostam de praticar sexo oral em sua parceira, mas outros que vão à loucura com isso. O sexo oral oferece uma imensa excitação e faz com que a intimidade entre o casal aumente. Se você nunca recebeu o sexo oral, tente experimentar, deixe que seu parceiro desça com carinho e explore o seu corpo, dificilmente você não vai sentir prazer com isso, quem sabe, nas próximas relações, você queira repetir a experiência.

5 – Ficar em silêncio

Os homens sentem muito prazer ao ver a sua companheira mostrando satisfação na hora H, e os gemidos são algo que lhe proporcionam isso, lógico que você não precisa gritar, mas ficar em silêncio é algo que muito broxante para eles. Torne o sexo mais existente e dê leves gemidas no ouvido do seu parceiro, não existe nada mais enlouquecedor que isso.

6 – Sair da cama logo depois do sexo

Não pense você que os homens também não gostam de carinho, eles gostam e esperam isso de sua parceira. Aquela mulher que termina a transa e já se levanta para tomar banho ou se limpar, consegue tornar o ato totalmente “mecânico”, fazendo com que toda emoção vá por água abaixo. Expresse carinho, fiquem alguns minutos ali, trocando carícias e conversando, isso é importante, principalmente se a mulher que está ao seu lado é importante para ele.

Postar um comentário