Anitta confessa que levou Zac Efron à sua mansão e conta tudo o que fez com ele

Neste fim de semana, a cantora #Anittadecidiu falar toda a verdade sobre a relação que teve com o ator americano Zac Efron, conhecido por fazer parte do 'High School Musical'. Em entrevista dada ao comunicador Marcos Mion, no programa 'Legendários', a funkeira falou que Zac veio ao Brasil especialmente por conta dos jogos olímpicos, que foram realizados no estado do Rio de Janeiro no mês passado. A cantora encontrou o bonitão e não perdeu tempo, logo tirou uma selfie com ele. No entanto, no 'Legendários', ela negou que tenha existido qualquer enlace amoroso com o artista hollywoodiano. 
"A gente ficou amigo. Eu não fiquei com ninguém", começou a contar sua história. A revelação foi feita em uma semana em que a artista usou as redes sociais para dividir um drama. Ela descobriu um cisto nas cordas vocais. Por isso, teve que interromper a rotina de shows. No Instagram, Anitta disse que daria um tempo nas apresentações desse fim de semana com um intuito, evitar fazer uma cirurgia. "O menino ficou meu amigo", continuou ela na defensiva e tentando explicar o que teria acontecido. Não faltaram boatos de que os dois teriam se conhecido melhor, já que a morena é conhecida por ser uma grande conquistadora. Também fica difícil não resistir àquele rebolado, além do carisma da funkeira. 
"Mas, se tivesse ficado, isso não faz de mim assanhada, amor.", continuou a famosa parecendo estar irritada ao ter que mais uma vez ter que falar sobre sua vida pessoal. "Vocês homens podem fazer e acontecer, podem pegar, que são os bonzões", criticou ela ao falar sobre o grande machismo que existe na sociedade brasileira, principalmente quando se fala em conquistas envolvendo homens e mulheres. Efron, segundo a profissional da música, no entanto, teria até ido à sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Mas Anitta diz que apesar de ter levado o ator de 'High School Musical' para sua casa, ele não estaria sozinho. "Levei todo mundo para o show, e teve um after depois, na casa do Ronaldo", garantiu ela.  #Famosos #É Manchete!

Postar um comentário