Ele gastou mais de R$ 80 mil em plásticas para ficar igual ao David Beckham

Jack Johnson, de 19 anos, é um britânico que decidiu lutar pelo seu sonho, mas até aí tudo é normal, se não fosse o simples fato de que o seu grande sonho era ficar igual ao ex-jogador #David Beckham. Como ele é muito fã do famoso, tinha um grande desejo de ter sua aparência física e estética similar, assim como a do ídolo.
Entre vários procedimentos estéticos, Jack gastou cerca de mais de R$ 80 mil, entre preenchimento nas bochechas, lifting nas sobrancelhas, preenchimento labial, aplicação de botox e tudo o que foi preciso para ele ficar com a aparência atual. Mas ele ainda afirmou ao jornal ‘Mirror’ que não parou por aí e ainda vai fazer mais cirurgias para conseguir alcançar o seu objetivo, o de ficar igual a David Beckham.
jovem, que mora em Nottinham na Inglaterra, ainda disse que seus próximos passos serão: uma cirurgia de redução de estômago e implante capilar, mas para este último ele terá que viajar para a Polônia a fim de receber o material perfeito que imite os fios dos cabelos do jogador. Depois disso, ainda pretende também continuar a fazer sessões de bronzeamento artificial e ainda vai fazer a mesma tatuagem que o jogador possui na mão.
Segundo Jack, ele quer ficar parecido com David por que no mundo todo ele é ofamoso que nunca ninguém jamais colocou defeito ou o chamaram de feio.
O jornal ‘Daily Star’ informou que o jovem, mesmo estando desempregado, resolveu gastar todo o restante do que tinha de benefícios sociais em cirurgias para ficar igual ao jogador.
Em relação ao uso dos benefícios do governo, o jovem se defendeu e ainda afirmou que todos esses tipos de procedimentos deveriam ser gratuitos no país. “Eu entendo que há outras coisas mais importantes... mas outras pessoas, precisam de tratamento nos lábios”, disse ele usando tal argumento para justificar os seus gastos nas operações.
“Sempre fui fã dele por que ele começou do nada e construiu a sua imagem. Euamo a sua aparência e a sua personalidade”, afirmou Jack ao jornal britânico local Nottingham Post.

Postar um comentário