Escândalo: Jornalista esportiva tem fotos íntimas vazadas por hacker

jornalista-esportiva-tem-fotos-nuas-vazadas_886737Muitas pessoas estão passando pelo mal da divulgação de fotos íntimas na internet. Gente que acabou mandando fotos nuas para desconhecidos, pensando talvez iniciar relações íntimas, mas que jamais imaginou que essas pessoas re-compartilhariam o conteúdo, espalhando sua intimidade para diversos outros internautas. Esse, no entanto, não é apenas um problema envolvendo anônimos, mas também famosos. É o caso da jornalista Diletta Leotta, apresentadora da Sky Sports, na Itália. De acordo com informações do site ’90 Minutos’, a bela loira está passando por um verdadeiro turbilhão de emoções.
Diletta é uma das italianas mais bonitas daquele país, como apontam matérias da mídia local. Leotta é uma espécie de queridinha de moças e rapazes muito fãs do esporte. Ela comenta do futebol às modalidades olímpicas. A loira tem agora convivido com uma exposição, a qual ela não deve estar gostando nem um pouco. Fotos que mostram sua intimidade foram divulgadas. Um hacker que não gosta muito da profissional da mídia chegou a chantageá-la, até que decidiu compartilhar todo o conteúdo na mídia. As imagens mostram a apresentadora da Sky completamente nua. Algumas das fotos mostram a repórter em poses para lá de ousadas.
De acordo com o site ’90 Minutos’, achar o conteúdo através de sites de busca, como o Google, não é nada difícil. Uma simples busca por ‘Diletta Leotta nude’ mostra que o trabalho do hacker poderia mesmo colocar a carreira da jovem comunicadora por água abaixo. Apesar do estrago feito, Diletta continua trabalhando e fazendo ainda mais sucesso. A página dela no Instagram, por exemplo, tem mais de 700 mil seguidores. Muitos deles acompanham não só a beleza da repórter, como também todo o seu estilo. Ela costuma demonstrar os melhores looks da Itália em um corpo escultural.
Na internet, há quem brinque que, diante de tanta beleza, há quem não esteja nem pensando em justiça. O fato é que a atitude é sim um #Crime, mas até agora o hacker não foi identificado. Será que vai ser encontrado?

Postar um comentário