Ex diz que Rodrigo Faro tem uma filha e não assume: 'me dá nojo o cinismo dele'

O apresentador Rodrigo Faro é um dos mais carismáticos comunicadores da televisão brasileira. Contratado da TV Record, ele entra todos os domingos com histórias da vida real, como o reencontro de pais e filhos. Na semana passada, ele exibiu uma história de uma filha que tentava encontrar o pai. Não demorou muito para que uma polêmica de seu passado voltasse à web. Um ex-affair de Rodrigo, hoje casado e com três filhas reconhecidas, Cintia Gomes, atacou novamente o comunicador através do Facebook. Em uma postagem na rede social, ela disse que a postura de Faronão era condizente com o homem que ele se mostrava em seus programas.
Tudo começou depois que o artista deu uma lição de moral em um homem, que teria abandonado a família há vinte anos. A atração de reencontro não agradou Cintia, que afirma categoricamente ter uma filha com um dos homens mais ricos da atualidade na telinha. “Fico besta com tanta hipocrisia, e o que mais me dá nojo é o cinismo dele dando lição de moral nesse pai", disse ela, que questionou ainda qual seria a moral do contratado da TV Record. Ela mais uma vez dividiu os próprios seguidores. Uns acreditam na história que ela conta há anos, enquanto outros argumentam que ela somente quer aparecer 
O ex-integrante do grupo 'Dominó' teria tido, no passado, um caso com Cíntia, quando essa morava na cidade de Turvo, no estado de Santa Catarina. Anos depois, ele voltou à região para gravar uma reportagem e foi atacado pela suposta ex-namorada. A mulher está desde o ano de 2004 tentando reconhecer que sua filha, Tainara, hoje com 18 anos, seria também herdeira do cantor e apresentador. A Justiça determino, na época, que fosse feito um exame de DNA. Cíntia garante que a menina é fruto de uma relação sexual após um shows do ex-'Dominó' no ano de 1997. 
A assessoria de Faro alega que desde que a mulher entrou na justiça, já foram feitos três testes de DNA . Nenhum deles teria alegado qualquer paternidade do artista. Mesmo assim, Cíntia insiste que Tainara é mesmo filha dele.

Postar um comentário