Fátima Bernardes emagrece, esquece Bonner e aparece sexy em balada com amiga

Há menos de um mês, a apresentadora#Fátima Bernardes anunciou conjuntamente com o jornalista William Bonner, por meio do Twitter, o fim do seu casamento que durou vinte e seus anos. O desfecho de uma das relações mais queridas do Brasil teve repercussão em todo o país. Revistas trouxeram o divórcio na primeira página. Os posts feitos no microblog de 140 caracteres foram feitos apenas dois dias antes da votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), o que fez com que o fim da união conseguisse chamar mais atenção que o mundo político. Isso só para dimensionar a fama dos envolvidos. 
Não demorou muito e Bernardes decidiu viver como nunca. Enquanto Bonner nem sai de casa, aliás, de um apartamento que ele comprou na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Fátima já vai para baladas.  A primeira vez que ela saiu foi com as duas filhas, indo a um show de Tiago Iorc. Já neste sábado, 24, a apresentadora da Rede Globo de Televisão foi clicada momentos antes de ir assistir à uma apresentação do cantor Djavan. O show aconteceu no Metropolitan, na Zona Oeste da cidade maravilhosa..
Espantou o fato de Fátima estar visivelmente mais magra e usando um look sexy para sua idade. Uma jaqueta preta com uma bolsa chamaram muita atenção de quem passava pelo local. Bernardes está solteira e está aproveitando essa fase com amigas. Dessa vez, quem estava na companhia da famosa era sua amiga, identificada pelo site de celebridades EGO como Ana Paula. As duas pararam e aceitaram posar para diversos profissionais da mídia que estavam no local. 
A jornalista, no entanto, não quis saber de falar de William Bonner. No último dia 12, por exemplo, a contratada da Rede Globo de Televisão foi vista em um chique restaurante japonês localizado no Leblon, na Zona Sul da cidade. 
De acordo com o jornalista Léo Dias, Fátima não quer ninguém nos bastidores de sua atração citando o nome de William, nem mesmo para demonstrar qualquer tipo de solidariedade à ela.

Postar um comentário