Foto íntima de Anitta cai na web e Homens vão à loucura

Nesta quarta-feira, 21, uma foto íntimada cantora #Anitta foi divulgada por ela mesma na internet. Na imagem publicada no Instagram oficial da artista carioca, ela aparece usando apenas uma micro calcinha e um sutiã. Visivelmente mais magra e sexy, a artista levou milhares de internautas, especialmente os marmanjos à loucura. No entanto, muitos fãs da celebridade mulheres também fizeram elogios ao corpo dela. Outras, no entanto, acusaram a dona do hit 'Show das Poderosas' de utilizar exageradamente o photoshop, um editor capaz de tirar as mais graves imperfeições de fotos. 
A cantora não é a única a publicar fotos com pouca roupa na internet. Bruna Marquezine também já tinha dado o que falar usando apenas calcinha e sutiã em um ensaio feito para uma importante revista. Já a apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, aproveitou uma viagem que fez à Itália para protagonizar um topless. Não é a primeira vez que ela faz isso. Na primeira, imagens saíram no jornal e repercutiram em todo o planeta. 
Na legenda, Anitta ainda brincou com o tempo que estava feio. Mesmo com a imagem preto e branco, dá para perceber que o clima do local em que a foto foi registrada não era dos melhores. "Lembranças de uma praia que nao vai rolar hoje...", usou ela como legenda. A foto no Instagram teve mais de 200 mil curtidas em poucas horas e vem depois da cantora confessar que fez um combo de plásticas de uma vez só. Ao apresentador Pedro Bial, no canal a cabo GNT, a morena revelou que mudou tudo na mesa de cirurgia o que já fazia na vida real, mas com os recursos de edição.
Ela ainda ficou bem irritada pelo fato das pessoas falarem de uma forma que parece que só ela fez plástica no mundo. A artista do Rio de Janeiro chegou até a citar uma pesquisa que diz que o Brasil é o segundo país com o maior número de intervenções cirúrgicas no mundo. O primeiro é os Estados Unidos. 
A imagem de Anitta com pouca roupa fez o nome dela mais uma vez ficar entre os temas mais comentados das redes sociais. O que você achou? 

Postar um comentário