Justin Bieber arruma briga nos EUA e acontece algo incrivel, confira:

Dificilmente alguém consegue dar uma notícia do cantor #Justin Bieber que não o vincule à alguma confusão. Foi isso o que aconteceu neste domingo, 25, pelo portal de notícias UOL. A página deu destaque a um caso que aconteceu nesse fim de semana, quando o profissional da música nascido no Canadá decidiu ir à Europa. Justin esteve em um turnê com 'Purpose Word Tour' e aproveitou as apresentações que faz no continente para curtir a vida de jovem. Ele então foi até à uma das mais famosas boates de Munique. A casa noturna da Alemanha é apenas uma das que sedia a tradicional festa da Oktoberfest, que os colonos alemãs também trouxeram para o Brasil. O vídeo está dando o que falar
O vídeo da confusão que envolve Bieber foi filmada pelo site americano 'TMZ'. Nas imagens, o profissional da música aparece cercado de seguranças. O ex-namorado da atriz e cantora Selena Gomez aparece tentando atravessar uma multidão de fãs, que faz de tudo para ficar pertinho dele. No entanto, durante essa travessia, ele acabou esbarrando em um homem que não seria tão fã dele assim. Essa pessoa tenta agarrar o cantor e até dá um esbarrão agressivo nele. Não é a primeira vez que pessoas tentam bater em Justin, um dos artistas mais conhecidos por suas confusões, do que pelas músicas que canta. 
Justin Bieber se defende nas imagens, mas John Shahidi e uma mulher alemã separam os dois. A separação da briga, antes que algo pior fosse armado, virou piada na internet. O ex-namorado de #selena gomez, que na semana passada terminou mais um relacionamento, chegou a ser chamado de "arregão" pelos brasileiros. De acordo com informações do site TMZ, o homem que agrediu Bieber teria durante toda a noite chamar a atenção do artista, que estaria mais interessado em se divertir. O homem também teria provocado o artista quando ele passou por perto. 
Quando esteve no Brasil, Bieber também provocou confusões. Ele chegou a ser flagrado pichando o patrimônio público e particular. Não tá fácil para ele aparecer em matérias boas, né?

Postar um comentário