Mulher beija outro em despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado

Uma das etapas mais temidas por pessoas que estão prestes a se casar é a tradicional despedida de solteira. O medo com que algo possa acontecer nesse momento de festa faz com que muitos noivos simplesmente retirem esse momento da lista de afazeres antes de dizer "sim" no altar. Não foi o caso da jovem Emma Ayala. Ela estava muito feliz porque se casaria e decidiu comemorar antes, só que exagerou um pouco nessa comemoração. De acordo com informações do jornal 'O Globo' em matéria publicada nesta sexta-feira, 23, a história de Emma acabou viralizando nas redes sociais e ela até ganhou uma hashtag própria depois do que fez com o noivo. Chamada de 'Lady Coralina', a moça beijou outro e tudo foi escancarado na internet.
A expressão que virou hashtag faz uma inferência ao local onde a jovem fez sua despedida de solteira, o Coralina bar. No local, ela participou de uma grande festa. Ao lado de amigas, ela ficou "soltinha" e na piscina beijou muito, mas o problema é que o beijado era um desconhecido. Dizem até que ela nem sabia o nome do rapaz. A ex-noiva tem preferido sofrer sozinha e não quer falar com a imprensa sobre tudo o que fez e aconteceu. A despedida de solteira da moça acontecia em uma resort na cidade Playa de Carmen, no México.
No local, ela acabou conhecendo um bonitão sem camisa. Ela beijou muito o rapaz e alguém malicioso fez o vídeo, não tendo a menor pena da noivinha. O flagrante, é claro, acabou indo parar nas redes sociais. Segundo o jornal 'O Globo', após o beijo viralizar na internet, o casamento da mocinha foi completamente cancelado. Pablo Torres Gandara, o noivo, teria tomado conhecimento das imagens e o relacionamento chegou ao fim, de acordo com a imprensa localY.
Você acha que o noivo tomou a decisão correta ao se separar depois que tal vídeo caiu nas redes sociais? Comente! 
Veja abaixo um dos vídeos que mostra a futura esposa traindo o companheiro em plena despedida de solteiro. Ele foi a prova que o noivo precisava para dizer 'não' antes mesmo de chegar ao altar:

Postar um comentário