Nego do Borel ameaça, quem dizer que ele ficou com mulher que nasceu homem

O cantor 'Nego do Borel' anda muito irritado e até fazendo ameaças para quem cisma em dizer que ele teve uma caso com uma linda transexual, a linda Thalita Zampirolli. A moça que nasceu menino, mas não se identificou com o gênero, já disse em diversas entrevistas que sempre se imaginou como mulher. Suas curvas no formato de violão conquistaram até o ex-jogador de futebol e agora Senador da República pelo Rio de Janeiro, Romário Farias. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, em nota publicada neste domingo, 25, Romário teria namorado com Thalita. Ela até publicou uma foto dos dois andando pela noite do Rio de Janeiro. 
Recentemente, Nego do Borel anunciou sua separação da ex-mulher. Chegou-se a se apontar que a responsável pelo fim do casamento seria a professora dele na 'Dança dos #Famosos', quadro exibido dentro do programa de Fausto Silva. No entanto, línguas mais maldosas garantem que ele estaria apaixonado pela transexual. Mas esse assunto é proibido para o funkeiro. Ele odeia que falem nisso. Nego, diga-se de passagem, já disse inúmeras vezes que ama os gays. Ele até já fez paródias na internet vestido de travesti. O cantor diz que não saiu com Talita e pronto.Tudo bem, então, não se toca mais neste assunto, não é mesmo?
O cantor está fazendo uma brilhante participação no quadro 'Dança dos Famosos'. Nos dois ritmos apresentados até agora, balada e forró, ele foi quem teve as melhores notas. Isso porque o funkeiro conseguiu imprimir um jeito engraçado ao se apresentar. Isso, é claro, conquistou os jurados, que acabaram dando muitos 10 por conta das performances. O vencedor do quadro leva para casa um carro zero. No entanto, nenhum dos famosos está no Faustão por conta do carro, que é do estilo popular, mas sim para aparecer mesmo. O que para eles é o que faz render dinheiro.
Nessa se aparecer, Borel entrou e não saiu mais de 'Malhação'. Ele foi considerado um dos maiores acertos da novelinha sem fim nos últimos tempos. O produto começou no último mês mais uma temporada.

Postar um comentário