Professora que ficou gravida de um aluno do ensino médio pode ser condenada a anos de prisão

Uma professora de inglês que ficou grávida de um de seus alunos, um menino de 13 anos de idade, pode ficar presa por até 99 anos.
A professora tem apenas 24 anos é acusada de se relacionado várias vezes com um de seus alunos, cuja identidade não pode ser revelada, teve inicio em setembro do ano passado. A polícia estava à procura da educadora que trabalha na Stovall Middle School, no Texas, EUA, ela tem uma filha de 4 anos. Ela se entregou recentemente depois que sua história repercutiu internacionalmente, documentos judiciais afirmam que a professora tinha relações com o menino quase diariamente. Na escola estudantes disseram que o relacionamento entre os dois era óbvio.
De acordo com informações, a família do garoto apoiava o relacionamento e teria ficado feliz com a notícia da chegada de um filho entre a professora e o adolescente.
Após um órgão que cuida das crianças procurar pela educadora, em uma ocasião passada, e tê-la questionado sobre seu envolvimento com o jovem, ela decidiu não ter a o bebê.
professora com aluno

1 comentários:

Isso é mentira, ninguém entra no ensino médio com 13 anos ¬¬'

Reply

Postar um comentário